quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cabelos

Bom, o resultado da enquete foi cabelo e não posso negar que tava torcendo pra falar sobre isso, amo muito mudar as madeixas é sempre bom, você se sente mais leve quando muda o visu é uma sensação de liberdade uma das melhores possíveis.mais temos que tomar cuidado antes de tomar algumas atitudes neh deem uma olhadinha olhadinha nas dicas.
#1 Dica.Antes de tudo você tem  que saber o formato do seu rosto e ver quais cortes ficam bons pra você.

vamos la então falar dos formatos 
Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.






Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás




Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.




Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.
Bom vamos ficar por aqui pq se não o post vai ficar muito grande e sei como é
 chato ler um post enorme mais eu não vou falar so dos cabelos das girls e não posso deixar de falar das cores é claro então ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário